Correio Popular Notícia




Pai sequestra filho e ameaça matá-lo em Ji-Paraná

Data da notícia: 16/09/2011
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20110917h.jpg[/IMG] (Da Redação) Um adolescente de 15 anos foi sequestrado e ameaçado de morte pelo seu próprio pai conhecido apenas por ?Beleca?. O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira (16), na rua dos Acadêmicos, bairro Parque São Pedro. A brilhante ação da Polícia Militar de Ji-Paraná em um trabalho em conjunto entre as guarnições de serviço e a Central de Operações, coordenada pelo sargento C. Gomes, evitou a tragédia dentro de uma humilde família.
O pai, que por força de uma medida cautelar está proibido de se aproximar da sua ex-esposa e filhos, chegou na sua antiga residência e começou a discutir com sua ex. Em seguida, se armou com um facão e começou a fazer várias ameaças de morte contra sua própria família.
Após a calorosa discussão, o homem totalmente enfurecido, obrigou seu filho, de apenas 15 anos, a montar na garupa de sua bicicleta e ao sair de casa, "Beleca" falou para sua ex que iria matar seu filho. Depois, fugiu em direção ao Rio Machado.
De imediato, a mãe desesperada ligou para o 190 e informou a situação. Devido o seu estado de nervosismo, o sargento C. Gomes teve muito trabalho em colher alguns dados de suma importância para o atendimento a ocorrência, mas com muita calma e experiência, conseguiu acalmá-la e obter as informações necessárias. Enquanto ele tranquilizava a mulher, enviava as guarnições de serviço para o local.

RESGATE DO MENOR - Rapidamente as guarnições de serviço chegaram ao endereço e avistaram o suspeito entrando em uma área alagada, próximo ao Rio Machado. Ao perceber que a polícia já estava se mobilizando para prendê-lo, "Beleca" libertou seu filho e tentou furtar um cavalo para fugir, mas não conseguiu pegar o animal e acabou se embrenhando no mato, a pé.
Os policiais militares entraram no brejo e fizeram um cerco pelas imediações, mas não conseguiram obter êxito na captura do acusado, devido as irregularidades de um terreno desconhecido. Enquanto os policiais faziam uma varredura, encontraram um boné, isqueiro e um pacote de fumo, de propriedade do acusado.

Fonte:






Noticia vista 1572 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.